sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Rei do Sangue


Antonias, o príncipe dos Cavaleiros Negros, estava próximo da realização de suas tolas ambições.

"Mu será meu e somente meu! Tolos, homens desprezíveis, olham com respeito meu poder enquanto eu quebro o Lacre por meu destino."

Uma feiticeira má chamada Lemulia incitou o tolo Lorde e seduziu sua mente com falsas esperanças, para Antonias, que já estava doente e cansado das incensáveis batalhas entre os senhores feudais de Mu. Lemulia falou infinitamente sobre o conto do Grande Lorde, um demônio, o Demônio da escuridão, Kundun que havia existido há 1000 anos atrás, antes do império de Mu nascer. Ela falou de como aqueles que se tranqüilizavam com o Lorde das Trevas seriam mestres de todo o mundo e não meramente um império ou um continente. Antonias, cego pela ambição, caiu facilmente na armadilha de Lemulia. Aqueles que viram através do véu da decepção de Lemulia, leais e altruístas conselheiros, foram imediatamente postos à morte, e tudo que restou foi o ingênuo Lorde, a malvada e cruel bruxa e guerreiros sedentos de sangue.

O exército de Antonias continuou a devastar a terra, conquistando o império à força sob os astutos truques e feitiçarias de Lemulia, e com o tempo, no agourento dia mencionado na Profecia de Secromicon, as forças de Antonias concentraram-se em Ketthotum. Os medonhos, impiedosos, soldados de Antonias ansiosamente esperaram pelo momento quando Antonias e Lemulia iriam quebrar o Lacre. O vento caiu silenciosamente e seu ar foi se enchendo de incerteza à medida que o tempo escorria.

O Santuário de Ketthotum ondulou grotescamente. Por um breve momento, um olhar de pânico atravessou os olhos de Antonias. "Está tudo bem, Lemulia?" A feiticeira Lemulia, escondida em um sombrio manto negro, balançou sua cabeça. "Somente para o Rei da terra! O momento chegou." A confusão e a incerteza de Antonias permaneceram, mas estava aparentemente satisfeito com a resposta dela. Antonias então gritou, "Essa terra continuará sendo minha pra sempre." e intentou tocar o Lacre de Etramu.

"Om Orakust, Hemiad, Kiratus. Le Al Hokbras, Ektua, Ho."

Um desconhecido encantamento foi cuspido da boca de Lemulia, e ao mesmo tempo, uma cortina protetora azul envolveu Antonias. Neste exato momento, o Lacre de pedra começou a irradiar luz. Enquanto a encarnação de Lemulia ficou mais estrondosa e nítida, um olhar de loucura começou a fluir e dançar nos olhos de Antonias à medida que ele encarava a jóia. "Um pouco mais, um pouco mais..." As mãos de Antonias estavam tremendo à medida que ele se aproximava do Lacre de pedra. A luz emanada da pedra começou a sofrer espasmos "só um pouco mais." - Clink! Antes da encarnação de Lemulia terminar, o Lacre de pedra se partiu. "O Rei, o Rei de Sangue!!" No meio dos rumores de vozes extasiantes dos soldados clamando pelo seu mestre, o Demônio da Escuridão, Kundun ressuscitou. Kundun, que despertou furiosamente de seu sono, encarou Antonias e gritou, "Agora a terra é só minha! Somente o sangue e o medo preencherão essa terra!" E os oito pedaços do Lacre de pedra se espalharam para longe e extensamente pelos cantos do vasto continente que é Mu.

Fontes:
http://globalmuonline.gamersfirst.com/back_story.php?sub=3
http://www.globalmuonline.com/forums/index.php?showtopic=7545

Nenhum comentário: